De novo, unhas


     
  Bom meninas, deu pra perceber que eu adoro decorar minhas unhas, né ? . Como acho muito linda a bandeira da Inglaterra, porque não sacrificar um pouquinho só da minha manicure rsrs; e pedir para ter o desenho em minhas unhas ?  E  mais uma vez, ela conseguiu. Sim, ela é um máximo ! E sem sombras de dúvidas é a minha manicure preferida, talvez melhor do mundo; sempre tenta fazer o possível para que saia do meu agrado e ficam incrivelmente perfeitas, obrigada Keila.

 

  
             Outros trabalhos que ela já fez : 




                                                                  Nem amo ela, imagina rsrsrs ... Por - Taiani Cristina.




2 comentários:

  1. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir