Descubra o biquíni ideal para seu tipo de corpo !




Toda mulher quer arrasar na praia, usando os últimos lançamentos de biquínis peça famosa de roupas de banho. Mas para não errar na escolha do modelo é preciso saber qual  biquini combina melhor com cada tipo de corpo.
Por exemplo, se você possui seios grandes, opte pelos modelos de bíquini com alças largas, principalmente os de frente-única. Você pode usar também um modelo meia-taça que não tenha bojo ou um biquíni com formato trinagular (exceto o cortininha).
Já para os seios pequenos invista em modelos de bíquinis que possuam detalhes no sutien, dando um sensação de volume, como bordados, brilhos, plissados e até mesmo as cores claras. Não se esqueça também de abusar do bojo e dos modelos cortininha.
Para um quadril estreito, opte por peças de baixo com muito glamour com aplicações de pedrarias, bordados e laços.
Quem tem quadril largo deve optar por modelos de bíquinis que possuem uma faixa na lateral que seja mais larga e as colorações mais escuras. Vale também os biquínis que “salientam” o volume dos ombros, como o frente única e o tomara-que-caia.
Já para disfarçar a famosa barriguinha use biquínis com as peças de baixo mais largas e que possuam cós-alto.
Mas se você é gordinha por inteiro prefira os maiôs com decote em formato “V” e nos suquínis. Para quem tem barriga reta pode usar maiôs que unam a parte suprir e a inferiro apenas com um faixa.
As magrinhas podem optar por quase todos os modelos, menos os suquínis.


0 comentários:

Postar um comentário